terça-feira, 23 de julho de 2013

e-Book da Apple Traduzido+Um assunto delicado a Plágio

                                     Olá gumelinhos *--*
Finalmente eu mudei de imagem *-* milagre
Eu trouxe a vocês o e-Book da Apple traduzido pelo EAH Nandoca mas primeiro vou ter um assunto delicado a PLÁGIO
Bem minha amiga do Real Ou Rebelde? a Thay sofreu a um ataque de plágio ou seja:a Maria copiou o subir da Thay.Bem a Maria nunca leu os comentários de seu blog mas colocou chave sem moderação para os comentários do blog dela...bem como ia falando a Maria do EAH Oficial plágiou o blog da Thay(Real ou Rebelde?) que era super criativo e era diferente de outros blogs.Eu sabia disso ao um tempão mas tinha medo de dizer a Thay porque eu podia ser acusada de Dedo-Duro então eu tomei coragem e desabafei para a Thay lógico que ela ficou decepcionada mas ela deu os créditos a mim *---* obrigada Thay bem então fiquei super decepcionada sei que a cópia não foi no meu blog e sim no dela mas ela foi um amor comigo desde que o blog nasceu.Espero que não tenha mais cópias no blog dela e a Thay já está se recuperando da tristeza dela.
Clique em "Mais Palavras Mágicas" para verem o e-Book


e-Book da Apple
Apple White abriu as cortinas de seda rosa ainda mais amplas para deixar tudo 
iluminado com o sol. "Meu Deus, o que é um dia perfeito para viagens!", Disse ela.
O quarto dela foi movimentado com agentes no uniformes brancos correspondentes,
 anões fazer recados, e criaturas da floresta amigáveis.O pisco (pássaro) pairou antes
 da Apple, um sapatinho vermelho em seu bico. Ela inclinou a cabeça para o lado, como 
se estivesse fazendo uma pergunta. eahnandoca
"Sim, pode embalar aquele", disse a Apple. "Na verdade, vamos apenas
 embalar todos os meus sapatos, não é? " eahnandoca
Os esquilos farfalharam e rangiam pelo chão em uníssono. Eles começaram a levar sapatos do armário
 e depositá-los em um porta-malas aberto, como se estivessem guardando nozes para o inverno.
"Não os azuis", a Apple chamou de um pássaro azul na sua gaveta de meias. "Os brancos, por favor!"
MirrorPhone da Apple jogou uma medida de Uma de Reflexão single "Você não sabe que você é 
Charme "para anunciar que ela recebeu outra Hext mensagem. Esta foi de Briar Beauty.  Apple
 digitou com uma mão enquanto escovar os louros cachos com a outra. Seu cabelo nunca parecia 
precisar de escovação, mas ela era uma perfeccionista. eahnandoca
BRIAR: Apple! Quando você vai chegar em Ever After High?
APPLE: Meu pai está preparando o híbrido Carriage agora. Eu vou estar lá em poucas horas.
BRIAR: Excelente. Estou planejando uma festa Book-toSchool. Vai ser uma página estripador!
APPLE: eu vou estar lá. Encantá-lo mais tarde! eahnandoca
"Snoozy! Snappy! "Apple  chamou  o anão lacaios. "Os quatro primeiros troncos estão prontos para ir. Você seria tão amável para levá-los para baixo? Você, também, Pouty
 "Meu nome não é Pouty", disse Frank poutily.
"Cuidado com esse fim, Sloppy!", Disse a Apple alegremente.
"Meu nome é Phil," Sloppy resmungou.
A Apple riu. "Você sillies!" Ela bateu a cabeça, e não podia ajudar, mas sorriu. 
Quem conseguiria conter um sorriso ao olhar para Apple White?
Os sons da torcida flutuou através dela janela. Apple deu um passo para sua sacada, e a 
torcida ficou mais alta. No pátio abaixo, centenas de homens, mulheres e crianças da aldeia
 se reuniram, muitas usando camisas com I Love Apple. eahnandoca
"Meus queridos, vocês são simplesmente, sem dúvida, perfeitos”, ela gritou, jogando balas e 
moedas para a multidão. Ela manteve uma cesta de doces e moedas na varanda para que 
ela estivesse pronta para a adoração da multidão a qualquer momento.
"Não, você é perfeita!" Alguém gritou, e a torcida se renovou.
Ela apertou-lhe a mão em seu coração. O mundo inteiro era tão perfeitamente esplêndido ela só
 poderia estourar! Acima da Apple, alguns pássaros realizado um longo rosa fita em seus bicos. A mensagem foi costurada em a fita de cetim: Nós te amamos, Apple abrace seu destino!
Destino. Ela estava começando seu legado, o primeiro passo no caminho para alcançar seu próprio
 “Felizes Para Sempre”. Apple mal podia esperar. eahnandoca
Apple caminhou até o pátio, onde seus pais esperavam como um retrato do rei e da rainha ideal. 
Cabelos negros de sua mãe estavam enrolados debaixo de sua coroa de ouro. Sua pele ainda era
 branca como a neve, seus lábios vermelhos como sangue. Ela era tão bonita agora quanto
 quando um espelho mágico tinha a chamado de A mais bela de todas.
Pai da Apple ficou ao lado de sua esposa, uma mão no punho da espada, sempre pronto para a
 batalha, embora, é Claro, ele nunca realmente foi a uma batalha. Sua reivindicação para a fama
 foi se apaixonando por uma garota em coma dentro de um caixão de vidro. Mas ele parecia tão 
real com uma espada. eahnandoca
"Este é um ano regiamente importante", disse a mãe quando ela ajudou a Apple na Carruagem. 
Sua voz era alto e um pouco estridente, como se estivesse passado muito tempo  perdido na 
mata com os esquilos tinham tomado a seu pedágio. "Estou tão orgulhosa de você. Eu sei 
que você vai preparar-se para ser a Branca de Neve perfeita. " eahnandoca
As empregadas domésticas, serventes, guardas, e anões na Carruagem enorme assentiram.
 Apple corou. Eles devem ter notado como ela era dedicada a esses assuntos, o quanto 
ela estava estudando Gestão Unida, o tempo todo ela vem se preparando para ser uma rainha- 
"Basta olhar para os seus olhos, sua pele", sussurrou uma de suas empregadas.
"Eu não acho que seja possível", disse um padrinho de casamento sussurrando de volta,
 “mas ela está se tornando ainda mais bonita do que a mãe".
"Tão bonita", disse um criado. "A perfeita Branca de Neve".
"Bem, exceto para o cabelo. Uma pena que ela nasceu loira. "
A Apple fez uma careta. ehanandoca
"Eu acho que o cabelo loiro é ainda mais bonito do que ela com cabelos negros 
igual aos da mãe". "Como pode? O especifico conto de fadas 'cabelos como ébano"
"Olha, o cabelo não importa. Seus olhos, seu nariz, aqueles lábios, que perfil! Ela é a definição de beleza".
A Apple virou o rosto para a janela quando a Carruagem começou
 a andar. Foi isso, todos viram nela?
 Um perfil perfeito? A beleza como ela mãe? Certamente ser Branca de Neve significava mais 
do que apenas ser bonita e ter o cabelo preto. eahnandoca
Seu legado seria nesse ano. O início de sua história. Mas ela não queria apenas provar que
 era bonita o suficiente para ser uma rainha, com cabelos pretos ou loiros.
Ela queria provar que poderia governar como uma.

Ah e Ps:Eu arranquei o meu último dente agora só tenho dente de osso! XD

Tchau Tchau gumelos durmam bem *-*
Créditos:EAHN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Não xingue
-Não fale palavras ofensivas
-Se criticar fale com calma e educação

COM ESSAS REGRAS VOCÊ SERÁ UMA MALVADA BOAZINHA...